• Redação

Tradicional festa movimenta PG na véspera do Natal

‘X-Mas Party’ acontece no Clube Ponta Lagoa na sexta-feira (24)


Entre os destaques do evento está a participação do DJ francês Saint Lanvain. Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais festas de Ponta Grossa acontece na próxima sexta-feira (24). A ‘X-mas Party’ será realizada na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa. A organização é da MGPRD.


Entre os destaques está a participação do DJ francês Saint Lanvain. Figurinha carimbada nas principais festas de norte a sul do país, ele tem um elo forte com o Brasil, ama as pessoas e a cultura brasileira. Para o artista, a música o permitiu viajar pelos quatro cantos do mundo e compartilhar a sua paixão com diversas pessoas.


Também em especial neste ano, a ‘X-mas Party’ contará com um sistema de som que foi desenvolvido por Tom Danley, ex-diretor de pesquisa eletroacústica da Nasa. A tecnologia permite colocar vários alto-falantes de diferentes bandas em uma única saída e torná-los como um único alto-falante de longo alcance e alta precisão.


Os ingressos já podem ser adquiridos na loja Treme Terra do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias) e na secretaria do Clube Ponta Lagoa (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 116 - Centro). Pela internet no site www.minhaentrada.com.br.


Da Assessoria