• Redação

Torneio Beneficente arrecada doações para Lar das Vovozinhas

Campeonato de futebol digital angaria valores para instituição de caridade

Torneio Beneficente arrecada doações para Lar das Vovozinhas. Foto: Reprodução

O evento terá início no dia 10 de setembro e está sendo organizado por Jeizon Rober Schederski, morador de Ponta Grossa que teve a ideia ao ler uma matéria sobre a necessidade de leite no Lar das Vovozinhas Balbina Branco, uma instituição de acolhimento para pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social, o local atende cerca de 40 idosas.


“Todo ano é lançado um jogo novo e tive a ideia de fazer um campeonato beneficente. Quando vi a matéria sobre o asilo, entrei em contato com a administração da organização e decidi que todo o dinheiro arrecadado vai ser investido em leite para o Lar das Vovozinhas”, afirma Jeizon.


O Torneio do jogo Pes 2021 funcionará de modo online, através do aparelho Playstation 4 e haverá sorteio de grupos de jogadores e fase de pontos. Para então ocorrer a fase eliminatória (mata-mata). Além disso, haverá premiação aos três primeiros lugares.


O valor para efetuar a inscrição no campeonato é de dez reais, através de canais de pagamento como Pix e Picpay. Porém, Jeizon também está aceitando doações externas, inclusive para quem prefere doar litros de leite. “Eu criei uma conta exclusiva para a doação relacionado ao Torneio Beneficente e estou prestando contas para aqueles que estão ajudando na causa. Espero que com a divulgação, mais pessoas se interessem em ajudar a instituição”, conclui o organizador.

Para doar:

Para mais informações sobre o evento, acesse o instagram de Jeizon ou entre em contato pelo número: (42)99918-7583.


Para ajudar na causa basta doar qualquer valor para @schederski (picpay). Ou através da chave Pix: paranajeizongames@gmail.com (Pix nubank).


Por Amanda Antunes