• Redação

Tibagi realiza show com a dupla Rio Negro & Solimões

Apresentação acontece no dia 16 de abril a partir das 20h na praça 18 de Março

Dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, faz apresentação neste mês de abril para celebrar os 150 anos do aniversário de Tibagi. Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Tibagi tem a honra de anunciar a primeira festividade para comemorar os 150 anos de emancipação política do município. A dupla sertaneja com 32 anos de história, Rio Negro & Solimões, se apresenta em Tibagi no dia 16 de abril, sábado de aleluia.


O show será realizado na praça 18 de março a partir 20h. Toda a estrutura será montada para atender à população para comemorar o aniversário da cidade. A entrada para acompanhar a apresentação será gratuita. Com a melhora na situação da pandemia, zero casos ativos e a inexigência do uso de máscara em todo o Paraná, primeiro evento para comemorar os 150 anos de Tibagi.


Hoje é dia 1º de abril, mas este show se tornará realidade. Inclusive, a dupla completa 32 anos de carreira justamente nesta data. Rionegro e Solimões é o tipo de dupla que agrada desde a criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade. Não tem uma faixa etária específica para curtir clássicos populares como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A Gente Se Entrega”, “De São Paulo a Belém”, “Na Sola da Bota”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas.


Da Assessoria