top of page
  • Foto do escritorRedação

Teatro Guaíra recebe projeto Rock ao Piano nesta terça-feira

Acompanhado por uma orquestra regida pelo maestro Felipe Biesek, o concerto visa mostrar o quanto esses dois mundos – o rock e o concerto – se misturam

Pianista curitibano Bruno Hrabovsky apresenta na Capital uma edição única do projeto Rock ao Piano. Foto: Divulgação


Após passar por 114 cidades em 14 estados do País com suas releituras do rock, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky apresenta na Capital uma edição única do projeto Rock ao Piano. O espetáculo acontecerá no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão), no dia 13 de junho, e celebrará os dez anos de estrada do projeto.


Acompanhado por uma orquestra regida pelo maestro Felipe Biesek, o concerto visa mostrar o quanto esses dois mundos – o rock e o concerto – se misturam. Os artistas prepararam um setlist exclusivo e inédito para essa edição comemorativa, que passará por diferentes linhas dentro do rock, com arranjos para o piano, todos originais e escritos por Hrabovsky.


O repertório conta com System of a Down ("Aerials"), Black Sabbath ("Sabbath, Bloody Sabbath"), Iron Maiden ("Face in the Sand"), Led Zeppelin ("Dancing Days"), David Bowie ("Life on Mars"), The Strokes ("You Only Live Once"), Arctic Monkeys ("505"), Queen ("The Show Must Go On"), The Beatles ("Golden Slumbers" e "The End"), Rammstein ("Hallelujah"), Metallica ("Ride the Lightning"), Pink Floyd ("In the Flesh?"), e homenagens a outras bandas.


Serviço:

Data: 13 de junho (terça-feira), às 20h

Auditório: Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)

Tempo de duração do espetáculo: 120 minutos

Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 80,00 (inteira) - Ticket Fácil

Foto: Divulgação

Por AEN

Comments


bottom of page