top of page
  • Foto do escritorRedação

Sexta às Seis apresenta Land of Souls e Hemmera

Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição do projeto sexta ás seis, com apresentações de bandas locais

"O Sexta às Seis é um dos grandes projetos culturais do Município e é responsável pelo incentivo e fomento do setor musical da nossa cidade. Foto: Divulgação


A Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição do Projeto Sexta às Seis no Parque Ambiental, em frente à Estação Saudade. Nesta semana, o evento recebe as bandas Land of Souls e Hemmera.


"O Sexta às Seis é um dos grandes projetos culturais do Município e é responsável pelo incentivo e fomento do setor musical da nossa cidade. Nesta semana, o projeto será integrado ao IV Salão do Patrimônio Cultural - PG Memória -, permitindo que a população, além de acompanhar a produção de bandas locais, também possa revisitar, conhecer e se aprofundar na história de Ponta Grossa", destaca o secretário de Cultura, Alberto Portugal.

Bandas

Land of Souls Em atividade desde 1997, o Land of Souls produz músicas focadas nos gêneros Thrash/Death Metal. Com influências de bandas como e com letras que tratam sobre o folclore paranaense e temas sociais.


Com influências de bandas como Sepultura, Sarcófago, Korzus, Slayer e Death, o Land of Souls é formado atualmente pelos músicos John Elvis Ribas Ramalho Junior (guitarra/vocal), Leandro Gasparello de Oliveira (Guitarra), Hugo Alex Macedo (Baixo) e Leopoldo Gardinal (Bateria).


Hemmera

Formado em 2018, o Hemmera é uma banda de Metalcore que tem como influência o som de grupos como o Asking Alexandria. A Hemmera mistura a potência de vocais guturais e um instrumental pesado com passagens melódicas e elementos de música eletrônica.


O grupo é formado pelos músicos João Matheus (Vocais), Giovany Girotto (Guitarra), Tomás Francisco (Baixo) e Huesley Pavelecini (Bateria).


Da Assessoria

Comments


bottom of page