top of page
  • Foto do escritorKamila Ferreira

Sesc-PR traz para PG show 'Devoção com Janine Mathias'

Apresentação será quinta feira (20) no Sesc Estação Saudade a partir das 19h30

Sesc-PR traz para Ponta Grossa show 'Devoção com Janine Mathias'


Nesta quinta-feira (20) a partir das 19h30, a cantora e compositora Janine Mathias apresenta-se no palco da Estação Saudade em Ponta grossa. O evento é uma realização do Sesc e conta com uma mini turnê da cantora em algumas cidades do Paraná. Todos os shows teve e terão entradas gratuitas, mas com limite de lotação.


Filha de sambista, em sua jornada artística Janine trás Devoção como anúncio do seu novo trabalho após lançamento do seu videoclipe. Cantando o que ela sempre declarou ser seu dom ancestral Janine conta que as pessoas sempre sentiam luz em sua voz. “Esse trabalho é meu momento mais pé no chão, onde me alimento de cada poesia cantada”, falou.


Seu repertório traz músicas como “Barracão é seu”, de João da Gente. Devoção, de Rodrigo Paulo, Nego Chandi e Léo. E “Me Ilumina”, composição da própria cantora que promete enaltecer o samba em um show de alegrias. Janine também já dividiu palco com grandes nomes como Criolo, Sandra de Sá, Iria Braga, Tássia Reis, Raissa Fayet, entre outros.


Para quem quer prestigiar o evento, a Estação Saudade está localizada na Rua Fernandes Pinheiro, 77 – Centro. Mais informações (42) 3220-6150.


Serviço

Evento: “Show Devoção “

Data: 20 de abril (quinta feira)

Horário: A partir das 19:30

Local: Estação Saudade (Rua Fernandes Pinheiro - 77. Ponta Grossa-PR).

Entrada: Gratuita

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page