top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc PR promove oficinas e palestras voltadas à empregabilidade

Semana voltada para atividades ligadas à empregabilidade e ao empreendedorismo, preparando pessoas para o mercado de trabalho e para empreender

Sesc PR promove oficinas e palestras voltadas à empregabilidade. Foto: Divulgação


De 27 a 31 de março, o Sesc PR promove a Semana Portas Abertas para a Empregabilidade e Renda, com oficinas e palestras voltadas à empregabilidade e para pessoas que estão em busca de emprego ou de recolocação no mercado de trabalho.


Com investimentos que variam de R$5,60 a R$10,10, o público das cidades de Curitiba, Apucarana, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e União da Vitória poderá procurar o Sesc mais próximo e optar por uma das mais de 60 atividades que estão propostas para a semana. As vagas são limitadas.


A semana é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos sobre entrevistas, sobre o uso de comunicação assertiva para destacar os pontos fortes e competências profissionais, participar de workshops voltados para a qualificação para o mercado de trabalho, geração de renda e empregabilidade.


No site do Sesc PR, acessando o link, é possível realizar a pré-inscrição para a Semana Portas Abertas para Empregabilidade e obter mais informações.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Comments


bottom of page