top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc inicia celebração de Natal nesta terça-feira

Curitiba, Londrina, Bela Vista do Paraíso e Ponta Grossa receberão programação especial para celebrar a data

Em Ponta Grossa, serão três noites de apresentações natalinas. Foto: Arquivo



Após dois anos sem a realização de espetáculos públicos de Natal em Curitiba, o Sesc Paraná amplia e passa a realizá-los também nas unidades culturais de Bela Vista do Paraíso, Cadeião Cultural, em Londrina e na Estação Saudade, em Ponta Grossa.


Na capital, a fachada na Unidade Sesc Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques, será a tela para a exibição de animações em projeção mapeada, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a partir das 20h30, com o tema Desejos de Natal. Músicos, bailarinos e acrobatas se juntarão para contar uma história natalina que resgata valores como a solidariedade, a fé e o amor. Além disso, o Papai Noel não poderia faltar e fará uma aparição especial.


O prédio da Unidade Sesc Estação Saudade, um dos mais emblemáticos de Ponta Grossa, localizado na região central da cidade, na praça João Pessoa, receberá o espetáculo Desejos de Natal, com projeção mapeada, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 21 horas.


Em Bela Vista do Paraíso, os conhecidos pinheiros, neve e veludo ficarão de fora das comemorações e darão espaço ao verão, à fauna e à flora brasileira no Natal Tropical. A fachada também receberá projeções mapeadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, em três horários: às 20h, 20h30 e 21h. No sábado, às 19h, o público poderá assistir ao espetáculo teatral “Memórias de Aninha”, inspirado na obra de Cora Coralina, com o grupo teatral Aletófilo.


O Sesc Cadeião Cultural celebrará o Natal com um espetáculo inovador de música e de iluminação cênica em todo o prédio histórico nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. Durante toda a semana haverá programação especial para celebrar o aniversário da cidade e a festa natalina. Toda a programação natalina promovida pelo Sesc PR será gratuita e pode ser acessada pelo site da instituição.


Da Assessoria

Commentaires


bottom of page