top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Sesc divulga vencedores da campanha de combate à dengue em PG

Atualizado: 8 de jul. de 2022

Campanha de conscientização de combate à dengue “Aqui o Mosquito Não Entra” mobilizou todo o Paraná e Ponta Grossa ficou com o terceiro lugar

Bruno Ivachuka, Breno Iran Supaniki e Murilo Pereira Campagnaro foram alguns dos premiados da camapnha do Sesc-PR "Aqui o Mosquito não entra". Foto: Divulgação

A segunda edição da campanha “Aqui o Mosquito Não Entra” promovida pelo Fecomércio Sesc Senac PR com o objetivo de eliminar focos do mosquito Aedes aegypti no estado do Paraná, premiou com o terceiro lugar a cidade de Ponta Grossa, que teve um total de 22.650 focos do mosquito eliminados.


Os premiados da categoria pessoa física foram Cintia Lieber de Carvalho que ganhou o primeiro lugar com 5.276 focos eliminados, em segundo lugar ficou Murilo Pereira Campagnaro totalizando 3.109 focos eliminados e Breno Iran Supanik Kwiatkoski em terceiro lugar com 2.237 focos eliminados. Outro premiado foi Bruno Ivachuka com 3141 focos do mosquito da dengue eliminados.


Além da categoria pessoa física, este ano instituições de ensino cadastradas no MEC também puderam participar. E a escola ganhadora foi a Escola Municipal Professor Jorge Dechandt com 5.293 focos eliminados, a Escola Maria Elvira Justos Schmidt eliminou 4.602 focos do mosquito e recebeu o segundo lugar, em terceiro lugar com 4.158 focos eliminados ficou a Escola Professora Zahira Catta Preta do distrito do Guaragi.


A colocação no pódio de municípios com área de abrangência do Sesc Ponta Grossa, ficou com Ponta Grossa ocupando o primeiro lugar, Telêmaco Borba em segundo lugar e Sengés em terceiro lugar.


Ranking Pessoas

Cíntia Lieber de Carvalho (Inspetora) – 5276 focos eliminados

Murilo Pereira Campagnaro (Detetive) – 3109 focos eliminados

Breno Iran Supanik Kwiatkoski (Detetive) – 2237 focos eliminados


Instituições de Ensino

Escola Municipal Professor Jorge Dechandt – 5293 focos eliminados

Escola Municipal Maria Elvira Justus Schmidt – 4602 focos eliminados

Escola Municipal Zahira Catta Preta – 4158 focos eliminados

Escola Municipal Adelaide Thomé Chamma – 3725 focos eliminados


Reconhecimento especial

Bruno Ivachuka – Escola Maria Eulina

Comentários


bottom of page