top of page
  • Foto do escritorRedação

Santa Casa comemora 110 anos com cantata em fachada histórica

As comemorações alusivas aos 110 anos da Santa Casa se estenderão para o ano de 2023, onde a Instituição promoverá vários eventos beneficentes

Santa Casa comemora 110 anos com cantata em fachada histórica. Foto: Divulgação


O dia 08 de dezembro de 2022 é especial para a saúde da Região do Campos Gerais. Data em que o Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, um dos maiores patrimônios históricos da região, comemora 110 anos fazendo a diferença na vida de mais de 1 milhão de pessoas.

Para iniciar as comemorações, no próprio dia 08 de dezembro, a Instituição promoverá uma cantata com a participação da Banda Marcial do Colégio Sagrada Família, dos Corais da Apadev, UEPG e Vozes de Francisco, do cantor Flávio Fanuch incluindo um coral infantil, que será composto por crianças que ficaram internadas na UTI Neonatal da instituição.

Nesta mesma data será lançada a Campanha “Juntos Pela Vida”, em parceria com a MacPonta Agro, que sorteará diversos prêmios, incluindo uma moto Honda Bros e um trator John Deere.

As comemorações alusivas aos 110 anos da Santa Casa se estenderão para o ano de 2023, onde a Instituição promoverá vários eventos beneficentes.

Foto: Divulgação

Serviço: Cantata em comemoração aos 110 anos da Santa Casa de Ponta Grossa. Data: 08 de dezembro de 2022. Local: Fachada do Hospital, Rua Francisco Búrzio, 774, Centro. Horário: 19h30. Atrações: Coral adulto (APADEV, UEPG e Vozes de Francisco), cantor Flávio Fanuch, Banda Marcial Colégio Sagrada Família e Coral com antigos pacientes da UTI Neonatal da Instituição.


Da Assessoria


Comments


bottom of page