top of page
  • Foto do escritorRedação

Rotary organiza evento para celebrar ‘Dia do Músico’ em PG

Historiador apresentará uma palestra com o tema ‘Ponta Grossa, uma cidade musical’; ingressos serão revertidos para instituições

Fábio Maurício Holzmann Maia, historiador que participará do evento do Rotary de Ponta Grossa. Foto: Divulgação.


Para celebrar o ‘Dia do Músico’, o Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais organiza nesta terça-feira (22), a partir das 20h, um encontro com o historiador Fábio Maurício Holzmann Maia, que apresentará a palestra ‘Ponta Grossa, uma cidade musical’. O evento acontecerá nas dependências da Fundação Albari Guimarães (Firag) e tem o custo de R$ 30 – o valor também garante a aquisição de um exemplar do livro ‘Conversa entre instrumentos musicais’, cuja renda será revertida para instituições de Ponta Grossa.


Além da palestra, também ocorrerá uma noite de autógrafos de Fábio e da artista plástica e ilustradora da obra, Rossana Stori Moletta. Os interessados em participar dessa celebração podem entrar em contato com Maria Luzia pelo telefone: (42) 9 9101-1595. O ingresso de R$ 30 pode ser adquirido via Pix: 03.485.907/0001-86 – os valores serão revertidos para a instituição ‘Pequeno Anjo’ e ‘Francisclara – Resgate da Criança e da Família’.


O ‘Dia do Músico’ é celebrado em 22 de novembro em homenagem à figura de Santa Cecília, considerada padroeira dos músicos, de acordo com a tradição Católica.


Por aRede

Commentaires


bottom of page