top of page
  • Foto do escritorRedação

Prudentópolis organiza nova edição da Festa Nacional do Feijão Preto

Evento gratuito ocorrerá em agosto e terá shows das duplas Clayton & Romário; e Cezar & Paulinho

Além dos shows, estão previstas atrações culturais, praça gastronômica, parque de diversões, eventos esportivos e a realização do concurso Rainha Fenafep. Foto: Divulgação


A Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep), tradicionalmente realizada em Prudentópolis, chegará à 12ª edição neste ano. A Prefeitura Municipal divulgou a programação do evento, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de agosto, no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras.


A entrada no evento é gratuita. No dia 11 de agosto, uma sexta-feira, o show será comandado pela dupla sertaneja Clayton e Romário. No dia seguinte, sobem ao pauto os artistas Cezar e Paulinho.


Além disso, estão previstas atrações culturais, praça gastronômica, parque de diversões, eventos esportivos e a realização do concurso Rainha Fenafep. Com foco no fomento do agronegócio, também haverão palestras técnicas e exposições de máquinas agrícolas. Em breve, mais detalhes devem ser divulgados pelo município.


O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler (União), destacou a programação inicial do evento em publicação nas redes sociais e convocou moradores de toda a região para participar.

Foto: Divulgação

Por aRede




Comments


bottom of page