top of page
  • Foto do escritorRedação

Projeto Sexta às Seis abre seleção para novos grupos

O edital é voltado para diferentes estilos musicais. Para se inscrever, é preciso apresentar um grupo com três ou mais integrantes (incluindo Djs)

A inscrição deve ser feita através de um representante, pessoa física, maior de 18 anos ou emancipado, obrigatoriamente, integrante da banda como músico. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o projeto Sexta às Seis, 2023. O edital é voltado para bandas, conjuntos e grupos. A promoção é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de maio, através do site da Secretaria (através deste LINK).


O edital é voltado para diferentes estilos musicais. Para se inscrever, é preciso apresentar um grupo com três ou mais integrantes (incluindo Djs). Podem ser bandas autorais ou cover (tributo ou não). A inscrição deve ser feita através de um representante, pessoa física, maior de 18 anos ou emancipado, obrigatoriamente, integrante da banda como músico. Também é preciso que seja residente em Ponta Grossa há, no mínimo, dois anos. “Nosso objetivo é divulgar e incentivar a produção musical local, promovendo o intercâmbio cultural entre os artistas. Com isso, também proporcionar cultura gratuita para toda comunidade”, explica o diretor do Departamento de Cultura da Secretaria, Carlos Phantasma.


Maiores informações sobre o edital poderão ser obtidas pelo e-mail pontagrossa.cultura@gmail.com.


Da Assessoria

Comments


bottom of page