top of page
  • Foto do escritorRedação

Projeto levará apresentações de mágica para escola de PG

As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração

As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração. Foto: Divulgação

O projeto "A Ilusão ao Seu Alcance" chega à Ponta Grossa na próxima terça-feira (8), na Escola Municipal Cel. Cláudio Gonçalves Guimarães, em Olarias. O projeto foi desenvolvido para levar um espetáculo de arte mágica para as escolas municipais de dez cidades do Paraná.


As apresentações terão duração de 50 minutos para evitar aglomeração e serão abertas apenas para os alunos, pais e funcionários da escola.


O projeto foi aprovado na Lei federal de Incentivo a Cultura, Lei Rouanet através do Ministério do Turismo e aprovado no programa Paraná Cultural, através da Secretaria de Comunicação Social e da Cultura. O projeto é produzido pela MDQ Eventos Mágicos e tem apoio da Copel.


As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração. Confira abaixo:


Das 9h10 às 10h

Das 10h30 às 11h20

Das 14h às 14h50

Das 15h30 às 16h20


O projeto já passou por Castro, Palmeira, Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais, e em breve estará em Arapoti, Tibagi e Sapopema.

Комментарии


bottom of page