top of page
  • Foto do escritorRedação

Profice divulga habilitação em Patrimônio Cultural Material e Imaterial

É o maior programa de fomento e incentivo à cultura do Paraná – nesta edição vai destinar R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados

Profice divulga habilitação em Patrimônio Cultural Material e Imaterial. Foto: Divulgação


O resultado da Habilitação Edital 007/2022 - Patrimônio Cultural Material e Imaterial do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) já está disponível e pode ser acessada AQUI.


O período para envio de recursos vai do dia 17 até as 23h59 de 23 de março, exclusivamente pelo sistema Sis.Profice. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail profice@seec.pr.gov.br.


O Profice é o maior programa de fomento e incentivo à cultura do Paraná. Nesta edição vai destinar R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados. Empresas pagadoras de ICMS (Imposto sob Circulação de Mercadoria e Serviço) podem incentivar a cultura por meio da renúncia fiscal.


Pareceristas

O edital para credenciamento de pareceristas para a quarta edição do Profice está aberta no site da Secretaria da Cultura. Podem se credenciar pessoas físicas que detenham conhecimento técnico comprovado conforme critérios do edital nas áreas culturais. Acesse o edital neste LINK.


Por AEN

Kommentare


bottom of page