top of page
  • Foto do escritorRedação

Professor da UEPG ganha prêmio em Congresso de Contabilidade

O mérito veio após avaliação de casos na área de Ciências Contábeis para o Congresso

Professor Antônio Nadson Mascarenhas Souza, do Departamento de Contabilidade da UEPG ganha prêmio em Congresso de Contabilidade. Foto: Jéssica Natal



O professor Antônio Nadson Mascarenhas Souza, do Departamento de Contabilidade da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Decon-UEPG), recebeu no início do mês o prêmio de Melhor Avaliador do 16º Congresso da Associação de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (Anpcont). O mérito veio após avaliação de casos na área de Ciências Contábeis para o Congresso.


O evento aconteceu em Foz do Iguaçu, de 03 a 06 de dezembro. “Foi uma felicidade muito grande receber o prêmio, eu realmente não esperava por tamanho reconhecimento, principalmente porque existem muitos avaliadores competentes em nossa área”, comemora o professor. O Anpcont ofereceu palestras, painéis, sessões temáticas e workshops, além de discussões de projetos de Mestrado e Doutorado.


Estudantes e professores do Decon também participaram do Congresso. “O evento oportunizou o debate de trabalhos científicos de estudantes do curso de Ciências Contábeis e de seus professores, sendo uma oportunidade de inserção da produção dos acadêmicos nas discussões científicas da área”, explica Nadson. O docente ainda apresentou trabalhos, mediou sessões científicas e acompanhou alunos que tiveram artigos aprovados. “No total, nosso Departamento aprovou cinco trabalhos para apresentação, o que é motivo de grande alegria para todos nós docentes de Contábeis da UEPG”, completa.


Da Assessoria

Comments


bottom of page