top of page
  • Foto do escritorRedação

Preto Martins e Lucas Cabral lançam música em parceria

Canção descreve a paixão à primeira vista, misturando elementos do indie, pop e MPB

Canção descreve a paixão à primeira vista, misturando elementos do indie, pop e MPB. Foto: Reprodução


De uma amizade nascida em um festival da canção em Guarapuava (PR), surgiu a parceria entre Preto Martins (Guarapuava/PR - Curitiba/PR) e Lucas Cabral (Ponta Grossa/PR - Florianópolis/SC) no lançamento “Você me dá uma vontade de chorar”. A música foi lançada nesta sexta-feira (07) e já está disponível em diversas plataformas digitais.


A canção, que mistura elementos do indie pop e da nova MPB, retrata o nascimento da paixão e da admiração por uma pessoa. Com leveza e certa inocência, os artistas mergulham no desatino gerado pela primeira vista em contraste com as inseguranças envolvidas nos primeiros contatos. O conflito emocional se revela também na sobreposição das vozes dos artistas.


“Você me dá uma vontade de chorar” faz parte de uma série de lançamentos do cantor, compositor e produtor curitibano Preto Martins, que já lançou três singles e se prepara para o lançamento de seu primeiro EP. “Foi uma colaboração e um processo lindo o encontro nessa música. Foi um balanço bonito o equilíbrio entre produzir a faixa e pra isso tentar adentrar, visualizar o universo do Lucas e ao mesmo tempo tentando manter um tanto da linguagem que eu tenho construído enquanto artista”, ele explica.


A canção é também o primeiro single lançado pelo cantor e compositor Lucas Cabral e marca um investimento na carreira musical. “Eu faço música há muito tempo, mas nunca lancei nada. Essa parceria com o Preto foi uma oportunidade muito legal para começar a produção e o lançamento das composições que eu tenho guardadas”.


Lucas Cabral assina a composição, violão e voz. Preto Martins é responsável pela produção, voz, teclados e batida. A parceria conta ainda com a participação de Duda Rizental no baixo.


Confira a música no Spotify, YouTube Music e em outros servidores.

Por aRede

Comments


bottom of page