• Redação

Prefeitura de PG chama novas serventes escolares

Serventes escolares aprovadas em teste seletivo de 2018 devem se apresentar na Sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, dia 18 de outubro, às 09 horas

Serventes escolares aprovadas em teste seletivo de 2018 devem se apresentar na Sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas, dia 18 de outubro, às 09 horas Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa está realizando uma nova chamada para a contratação de serventes escolares, com base em teste seletivo realizado em 2018. A apresentação será na segunda-feira, dia 18 de outubro, às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua Valério Ronchi, 150, Uvaranas (em frente ao Campus da UEPG) – para escolha de vagas na rede municipal de ensino de Ponta Grossa.


São seis vagas para serventes escolares, aprovadas em teste seletivo de 2018, com prazo determinado. Todas deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.


Todas as aprovadas, conforme listagem abaixo, devem se apresentar na segunda-feira, dia 18 de outubro, às 09 horas. A não apresentação na data e horário definidos acarreta em desistência e perda do direito à vaga.


As novas serventes escolares irão apoiar os CMEIs e Escolas no dia a dia das aulas presenciais em Ponta Grossa.


Confira as convocadas:

SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO: TESTE SELETIVO nº 002/2018:

Patricia Cristina Ferreira

Rose Meri Nizer Pereira

Doris Cristina dos Santos

Carmelia de Fatima Teixeira

Cristiane Aparecida Pereira da Silva

Joelma Machado Antunes Cardoso


Da Assessoria