• Izabelle Antunes

Ponta-grossense participa de quadro do programa do Faustão

Maick foi selecionado entre milhares de candidatos para ser um dos 24 finalistas a participar do quadro 'A hora da decisão' que promete lançar o novo ídolo sertanejo do Brasil

O cantor Maick participou de várias etapas, e agora, o próximo desafio será diretamente no palco do Faustão, em junho. Foto: Reprodução

O cantor ponta-grossense, Márcio José Feliciano, conhecido como Maick, foi selecionado para ser um dos 24 finalistas do quadro 'A hora da decisão' do Faustão na Band, que promete lançar o novo ídolo sertanejo do Brasil. O cantor participou de várias etapas, e agora, o próximo desafio será diretamente no palco do Faustão, em junho.


Maick é pedreiro há 25 e vê nesta oportunidade a chance de realizar seu sonho. "Uma oportunidade de levar minha música até as pessoas, mexer com a emoção e dar uma vida melhor para minha família" diz o cantor.


O músico passou por várias fases até ser selecionado para participar do quadro. São 24 concorrentes, que sonham em ser o próximo ídolo da música sertaneja. O próximo desafio de Maick é se apresentar, para todo Brasil, no palco do programa do Faustão na Band, que será gravado em junho.

O contato do sertanejo com a música, começou ainda na infância, por influência dos pais, que são cantores anônimos. Maick é autor da música 'Campos Gerais', que enaltece as cidades da região e começou a ser reproduzida em rádios da cidade.


"A minha vida se resume em música, é um jeito de entrar pelo ouvido das pessoas e chegar até o coração delas." finaliza o artista.


Confira uma das músicas de Maick, esta exclusivamente a canção valoriza a região dos Campos Gerais