top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa terá show gratuito para crianças neste sábado

Diversas surpresas estão sendo preparadas para o público

Durante toda a tarde, a partir das 15h, a Banda Casa Cantante realiza o lançamento de seu novo EP, chamado Brincadeiras Cantantes. Foto: Marcelo Pereira Leite

A plataforma do Sesc Estação Saudade estará agitada neste sábado, 27 de maio. Durante toda a tarde, a partir das 15h, a Banda Casa Cantante realiza o lançamento de seu novo EP, chamado Brincadeiras Cantantes. A diversão será garantida para crianças de todas as idades, com diversas brincadeiras, foto em uma bolha de sabão gigante e, claro, muita música. A entrada é gratuita.


Com patrocínio da Unimed Ponta Grossa - que também está preparando uma surpresa para o público que for no show - o projeto que será lançado neste sábado possibilitou a gravação de seis novas músicas da banda com foco na importância do brincar. As composições passeiam por diversos estilos musicais, como maracatu, funk, axé, pop, música havaiana e reggae. As músicas já podem ser ouvidas pelo YouTube, Spotify, Deezer e outras plataformas, mas será no show que a criançada vai conhecer as coreografias e brincadeiras das canções.


“Será uma tarde muito divertida, um momento pra gente brincar, cantar e conhecer novos amigos”, comenta a vocalista e compositora Juliani Ribeiro. “As famílias podem ainda aproveitar o evento pra fazer um piquenique com as crianças no gramado do Sesc Estação Saudade. As brincadeiras e a música a gente garante”, convida o músico e compositor Joãozinho.


O evento faz parte ainda do calendário nacional da Semana Mundial do Brincar, idealizado pelo movimento Aliança pela Infância. O projeto EP Brincadeiras Cantantes tem produção da Estratégia Projetos Criativos e patrocínio da Unimed Ponta Grossa, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura (Promific), da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural. Apoia a iniciativa o Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Infantil (GEPEEDI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Commentaires


bottom of page