top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa recebe show Noche Porteña em abril

Noche Porteña, com o cantor Dante Alessandro, ao lado de bailarinos de Buenos Aires, promete fazer a cidade a Casa do Tango.

Show promete trazer a cultura do tango e promover projetos vinculados ao Rotary Foto: Divulgação

Para o ponta-grossense que gosta de Bolero e Tango, terá a oportunidade de assistir um show internacional inédito, no sábado 23 de abril, às 20 horas, no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa. Noche Porteña, com o cantor Dante Alessandro, ao lado de bailarinos de Buenos Aires, promete fazer a cidade a Casa do Tango.


Além da apresentação, terá jantar, com stand de vinhos com preços promocionais. Cleonice de Fátima Martins, presidente do Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais e professora de Língua Espanhola , destaca que além da cultura da dança, o show tem objetivo de ajudar projetos vinculados ao Rotary.


“Como amante dessa arte, busquei trazer um dos melhores shows para os Campos Gerais unindo a Cultura a Arte, Bons vinhos e Solidariedade. O Rotary tem essa possibilidade de unir o bem ao próximo com ações que deixem esse ajudar mais prazeroso”, completa. O valor arrecadado será destinado a projetos vinculados ao Rotary.


Serviço

Data: 23/04/22 ( sábado) Local: Clube Ponta Lagoa Horário: 20 horas Ingressos: R$ 150 (individual) ou R$ 840 (6 pessoas).

Mais informações: (42) 99972 6904 ou (42) 99101 1595


Fonte aRede

Comments


bottom of page