top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa lança edital para profissionais de arte e cultura

Profissionais do setor artístico-cultural podem se apresentar em ações no município

É preciso estar atuante na área de interesse, há dois anos, no mínimo, no município de Ponta Grossa. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), divulga chamamento público de credenciamento de profissionais de arte e cultura para executarem serviços e atividades por período predeterminado em projetos/eventos. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio.


O chamamento envolve várias áreas. Credenciará artistas visuais, atores, bailarinos, artistas circenses, produtores audiovisuais, DJ’s, VJ’s, bandas, grupos de dança, coletivos de teatro, contadores de história, arte-educadores, produtores culturais, técnicos, maquiadores, figurinistas, profissionais voltados para a inclusão cultural de pessoas com deficiência, como intérpretes de libras, e outros profissionais de arte e cultura. Poderão se inscrever profissionais individuais ou grupos de profissionais, pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas. É preciso estar atuante na área de interesse, há dois anos, no mínimo, no município de Ponta Grossa.

De acordo com o edital, os proponentes habilitados ficam credenciados a fazer parte do banco de profissionais de arte e cultura da Secretaria Municipal de Cultura com validade até 31 de dezembro de 2024, estando aptos a receberem propostas de contratação nesse período. “Com esse edital, levamos arte e cultura para a comunidade e damos oportunidade para a classe artística local”, explica diretor do Departamento de Cultura da Secretaria, Carlos Phantasma.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online, através deste LINK. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail pontagrossa.cultura@gmail.com.


Da Assessoria

Comments


bottom of page