top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa lança clipe musical natalino nesta quarta-feira (22)

Produzido pelo Coro Cidade de Ponta Grossa, material traz os integrantes do Coro junto ao artista Izaltino Andrade de Mello. Videoclipe estreia nas redes sociais do Município a partir das 19h30

Ponta Grossa lança clipe musical natalino nesta quarta-feira (22). Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), lança, nesta quarta-feira (22), um videoclipe natalino produzido pelo Coro Cidade de Ponta Grossa. O material, dirigido por de Édi Marques Góes, Eziquiel Ramos e Vinícius Piralinda, conta com a participação de 24 integrantes do Coro ao lado do artista Izaltino Andrade de Mello e será divulgado nas redes sociais do Município a partir das 19h30.


“Essa é uma grande surpresa preparada pelo nosso Coro Cidade de Ponta Grossa e que, com certeza, irá encantar a todos. É um presente para a cidade que traz uma belíssima interpretação da música Calix Bento com cenas gravadas na região do Passo do Pupo, na Capela Senhor Bom Jesus, em Itaiacoca e na casa do artista Izaltino Andrade de Mello”, conta o presidente da FMC, Alberto Portugal.


Segundo o regente do Coro, Édi Marques Góes, a produção busca valorizar a arte local, assim como as belezas naturais da cidade, em um vídeo dedicado a unir expressões artísticas.


A escolha da música Calix Bento, segundo o Coro, foi feita por sua ligação com a tradição musical da Folia de Reis, evento que possui grande ligação com o natal. Nesta versão, os arranjos vocais são por conta de M. Boaretto enquanto sua introdução, no acordeon, é feita por Izaltino Andrade de Mello, que destaca a emoção em fazer parte da produção. “É um dom que Deus dá pra gente pra tocar alguma coisa. A música é isso! Eu fico emocionado!”, revela o artista.


Da Assessoria

コメント


bottom of page