top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa confirma participação no Festival das Cataratas

No espaço destinado a cidade de Ponta Grossa, terá um totem interativo destinado para perguntas sobre o município

Ponta Grossa confirma participação no Festival das Cataratas. Foto: Reprodução

A cidade de Ponta Grossa vai marcar presença na 18ª edição do Festival das Cataratas, que acontece nos dias 31 de maio, e 1 e 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). No estande da Secretaria do Turismo de Ponta Grossa, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a cidade que completa 200 anos em 2023.


“Os participantes poderão conhecer os principais atrativos da cidade a partir de vídeos turísticos e materiais gráficos, além de participar de uma capacitação que orientará para a apresentação do destino como referência em inovação, produção de cervejas e diversidade em atrativos culturais, naturais e de negócios”, explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.


No espaço destinado a cidade de Ponta Grossa, terá um totem interativo destinado para perguntas sobre o município onde os acertos darão o direito a brindes doados por parceiros através de um chamamento público.


No dia 1º de junho, haverá uma capacitação para operadoras e agentes de viagens para conhecerem o destino Ponta Grossa. O stand foi criado com imagens que estimulam o visitante a conhecer os atrativos da cidade.


Festival das Cataratas O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.


Para mais informações, interessados podem acessar o site oficial do evento (através deste link).


Da Assessoria

Kommentare


bottom of page