• Hurlan Jesus

“Pira na Baia” irá movimentar PG neste domingo

A tarde e noite deste domingo (06) será marcada com presença de músicos locais, brechós e flash tatoo


Banda "Fios de Baiano" é uma das atrações musicais do "Pira na Baia" que será realizado no próximo domingo em Ponta Grossa. Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (06), no bar Baiacu-Bo, será realizado um evento cultural com participações de músicos locais, brechós e flash tatoo. Evento começa a partir das 16h, os ingressos custam entre R$15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (na portaria). As apresentações musicais iniciam a partir das 18h.


Com um momento de respiro, grupos de artistas se reúnem para apresentar seus projetos autorais. Rodeado de economia criativa e sustentável, o evento conta com grupos de brechós e expositores, além de flash tattoo.


O evento "Pira na Baia" conta com a participação de: Alisson Camargo, com o melhor do pop folk apresentando seu material com "Amores cores e flores", além de composições novas, que estarão presente em seu próximo material.


A banda Notórios Bardos com o melhor do irish punk, com seu novo material inédito, a banda aposta em melodias marcantes e muito cerveja para garantir a noite toda. E a banda Fios de Baiano, com um rock, baião, maracatu, entre outros gêneros e estilos brasileiros.


O bar Baiacu-Bo está localizado na rua Comendador Airton Plaisant, 607, na região central da cidade de Ponta Grossa-PR. O estabelecimento irá fazer outros eventos culturais como este ao longo deste ano. Informações para compra de ingresso, segue o telefone (42) 9-9960-9380 e também na página oficial do "Estúdio Piralinda".

Foto: Divulgação