• Redação

PG recebe maior grupo de samba raiz do Brasil no sábado

O show vai acontecer neste sábado no Clube Verde e irá movimentar a cidade de Ponta Grossa

PG recebe maior grupo de samba raiz do Brasil no sábado, o grupo "Entre Elas". Foto: Reprodução

Ponta Grossa vai receber neste sábado (23) o maior grupo de samba raiz do Brasil. O grupo Entre Elas comemora seus 15 anos de carreira com um show especial no Clube Verde e disponibiliza ingressos para camarote, pista comum, pista premium e mesa com seis lugares.


A abertura do evento acontecerá a partir das 20h30 e terá o show de abertura do grupo Samba do Beko e Juliano Carneiro. Após o show do grupo Entre Elas vai ser a vez do Só Balanço se apresentar.


As integrantes do grupo musical tocam desde 2006 nas rodas de samba em Santa Catarina e ganham cada vez mais fãs. O ‘Entre Elas’ ganhou visibilidade nacional e é formado por Gi Guedes na voz, Jéssica Antunes no cavaquinho, Manoela Pires no violão, e Juh na percussão. As artistas possuem inspiração em nomes como Beth Carvalho e Ivone Lara, cantoras clássicas do samba brasileiro.



As quatro jovens sambistas estão conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro, inclusive a canção original do grupo “Aqui é meu Lugar” ganhou o prêmio de ‘Música Catarinense’.


O CulturAção estará acompanhando com exclusividade este show que vai movimentar a cidade de Ponta Grossa. Além da grande atração que será o grupo ‘Entre Elas’ o evento contará com apresentações de muito samba e pagode para divertir o público ponta-grossense.


Para mais informações para compra de ingressos, entrar em contato em um dos telefones (42) 98804-1763 (Rosângela) ou (42) 98838-6042 (André)