top of page
  • Foto do escritorRedação

PG abre inscrições para projetos de eventos geradores de fluxo turístico

Interessados podem encaminhar propostas até 05 de novembro

Prefeitura abre inscrições para projetos de eventos geradores de fluxo turístico. Foto: Sesc-PR

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), já está com inscrições abertas para a submissão de projetos de eventos geradores de fluxo. As propostas podem ser encaminhadas para avaliação até o dia 05 de novembro.


De acordo com o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, pessoas jurídicas e Microempreendedores Individuais (MEI) podem se inscrever para a seleção. “A Lei de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico tem sido uma grande ferramenta destinada ao fomento deste setor turístico. É uma grande oportunidade para que aqueles que organizam e promovem eventos que contribuem para a geração de fluxo turístico na cidade possam contar com incentivos do poder público na forma de benefícios fiscais ofertados pelo Município”, declara.


Inscrições

Os interessados podem obter mais informações, incluindo o endereço para inscrição, documentação necessária, entre outros, através do edital disponível no link https://turismo.pontagrossa.pr.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/Edital-001-2021.pdf.


Cronograma Inscrições dos Projetos

Até 05 de novembro de 2021


Análise dos Projetos

De 10 a 25 de novembro de 2021


Divulgação de Projetos Aprovados

29 de novembro de 2021

Comments


bottom of page