top of page
  • Foto do escritorRedação

Paraná Fala Francês segue com inscrições abertas

O curso é ofertado de forma gratuita, com certificação final de 60h e tem previsão de início na terceira semana de março

Paraná Fala Francês segue com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (13). Foto: Aline Jasper


O Programa Paraná Fala Idiomas está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (13) para cursos de Francês na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O projeto é vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) e tem como objetivo apoiar o aprimoramento e internacionalização da comunidade interna das universidades vinculadas. O curso é ofertado de forma gratuita, com certificação final de 60h e tem previsão de início na terceira semana de março.


Estão aptos a se inscrever os alunos de graduação ou especialização, docentes e agentes universitários. Serão seis turmas, que abrangem do nível iniciante (A1.1) até o pré-intermediário (A2.2). Os horários variam de acordo com os níveis disponíveis, com turmas na UEPG Centro e Campus Uvaranas. Após as inscrições encerradas, os classificados para as vagas serão chamados via edital para início das aulas ainda na semana que vem. Caso todas as vagas não sejam preenchidas os formulários de inscrição continuarão abertos.


Para fazer a inscrição, basta comprovar o vínculo com a instituição. Inscrições do Paraná Fala Francês aqui.


Da Assessoria

コメント


bottom of page