top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Palhaço Picolé ainda celebra os 200 anos de Ponta Grossa

Após uma semana repleta de risos e diversão, o Palhaço Picolé retorna para mais duas apresentações nos dias 22, 23 e 24 de setembro

As apresentações são oportunidades de fazer parte deste momento histórico e se encantar com a magia do circo em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. Foto: Divulgação

Preparem-se para rir, pois o Palhaço Picolé está de volta para encerrar seu emocionante projeto de comemoração dos 200 anos de Ponta Grossa neste fim de semana! As apresentações finais prometem ser momentos memoráveis de diversão e celebração.


Após uma semana repleta de risos e diversão, o Palhaço Picolé retorna para mais duas apresentações nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Esta é a última oportunidade para o público acompanhar as apresentações especiais de celebração ao aniversário da cidade de Ponta Grossa.


Confira as datas e horários das últimas apresentações:

22 de Setembro (sexta-feira): Prepare-se para uma noite de gargalhadas no Parque Monteiro, às 18h. O Palhaço Picolé promete encantar o público com suas brincadeiras e palhaçadas em uma apresentação que promete ser inesquecível.


23 de Setembro (sábado): No Jardim Canaã, às 16h, o Palhaço Picolé continua a espalhar alegria e diversão. Traga a família e amigos para se juntarem a essa festa de despedida, onde risos e sorrisos estão garantidos.


24 de Setembro (domingo): A última acontece na praça Bom Jesus, na região de Uvaranas, às 16h. Momento de despedida com muita alegria em celebrar o bicentenário da Princesa dos Campos.


Este projeto recebeu o selo de aprovação do Edital 011/2023 e foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Além disso, conta com o valioso apoio cultural da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social e da FASPG - Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.


Não perca a chance de fazer parte deste momento histórico e se encantar com a magia do circo em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. Venha se juntar à festa e fazer parte desta história de alegria que transcende gerações! O Palhaço Picolé espera por você para encerrar este projeto inesquecível com muita diversão e emoção.

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page