top of page
  • Foto do escritorRedação

“Olirrô, o pintor”, repaginado e pronto para sua estreia no 51º Fenata

O palhaço Olirrô volta ao palco do SESC Estação Saudade no próximo sábado, 04 de novembro

“Olirrô, o pintor”, repaginado e pronto para sua estreia no 51º Fenata. Foto: Divulgação

O palhaço Olirrô volta ao palco do SESC Estação Saudade no próximo sábado, 04 de novembro, agora como convidado da programação do 51º FENATA, com seu espetáculo teatral “Olirrô, o Pintor”.


Totalmente redesenhada, a peça traz a evolução e o resultado das pesquisas feitas por Alison Andrei que, com apoio e direção dos artistas Bruno Madalozo e Micheli Vaz (Doutores Palhaços SOS Alegria), une diferentes formas de arte que fazem parte de sua vida, dando vida ao artista Olirrô, um palhaço atrapalhado que pintou o próprio nariz. Em sua estreia, o espetáculo teve seus ingressos esgotados e, segundo os organizadores, foi o espetáculo mais procurado do Domingo Cultural Sesc-Pr de 2023. Alison Andrei busca encantar seu público e os convida a participar de uma jornada especial, onde o riso é a tinta que colore o caminho.


Olirrô nasceu do sonho de ser artista e, agora, convida a todos a se inspirarem em suas próprias paletas de cores e a descobrirem que arte é sobre a vida! O espetáculo é gratuito e de classificação livre. Durante a semana, é possível retirar os ingressos diretamente no Sesc Estação Saudade, porém são limitados. Garanta o seu:


Telefone: (42) 3220-6150

Conheça mais do trabalho de Alison Andrei acessando: https://www.instagram.com/oalisonandrei/



Da Assessoria


コメント


bottom of page