top of page
  • Redação

MusiCão reúne apaixonados por animais e rock

Evento será realizado neste sábado (17), no Frederico Cervejas & Cervejas

TIildo Rockão é o mascote do evento "MusiCão" que será realizado neste sábado. Foto: Divulgação


Já pensou curtir um bom rock e ainda ajudar os animais de rua? Essa é a proposta do 1° MusiCão promovido pela ONG Associação Protetora dos Animais (APA-PG), que será realizado neste sábado (17), no Frederico Cervejas & Cervejas ( Avenida Ernesto Vilela, 404 – Centro), a partir das 14h.


A música fica por conta das apresentações de Gabriel Schrader, Eletric Demons, Gamblers de Ponta Grossa e Gripe Forte de Curitiba. O valor da entrada será de R$20,00 e parte da renda será revertida para a APA-PG custear tratamentos de animais de rua e castração. Além disso, também haverá outras formas de ajudar no local com a compra de camisetas personalizadas e doces.


Lembrando que o Frederico Cervejas & Cervejas é Pet Friendly, “Nós convidamos o pessoal para curtir o melhor do Rock com a companhia do seu bichinho de estimação e ainda fazer o bem para aqueles animais que não tem um lar”, ressalta Maria José Zimermann, presidente da APA-PG.


Horário dos Shows

15h Gabriel

16h Electric Demons

18h The Gamblers

20h Gripe Forte


Sobre a APA-PG

A Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa ( APA-PG) foi criada em 2015 com objetivo de diminuir o número de animais nas ruas por meio de castrações, promover à adoção responsável e cobrar o poder público em relação à leis para proteger os animais e evitar os maus-tratos. Você pode conhecer mais sobre o trabalho da APA-PG pelo @apapg.ong.


Da Assessoria

bottom of page