• Mateus Pitela

‘Mulher-Hulk’ estreou nesta semana e apresenta nova heroína

A nova produção da Marvel estreou exclusivamente no Disney+ em 18 de agosto, com novos episódios lançados sempre às quintas-feiras

A série é protagonizada por Tatiana Maslany e conta com nomes como Mark Ruffalo e Tim Roth. Foto: Divulgação


A Marvel Studios estreou 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'. A série, exclusiva no Disney+ apresenta a heroína para o público. A estreia aconteceu no dia 18 de agosto. A série é protagonizada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth. A obra adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa, mesclando a ação tradicional com fortes doses de humor.

Retorno de velhos ersonagens da Marvel A obra recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo, como o Professor Hulk; Tim Roth, como Emil Blonsky/Abominável; Charlie Cox, como Demolidor e Benedict Wong, como Wong. Uma das séries da Marvel com mais episódios Após Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel contarem com seis episódios, cada, Mulher-Hulk terá um total de nove; assim como WandaVision, que também apresenta a mesma quantidade de capítulos.

Representatividade Feminina Vale ressaltar que o show é produzido majoritariamente por mulheres. Além de contar com Maslany como protagonista, a obra ainda é dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal.

Novos Personagens dos Quadrinhos para o Streaming Além dos personagens que retornam, She-Hulk (no original) também inclui em sua trama novos rostos para o MCU. Entre eles, destacam-se Ginger Gonzaga (Nikki Ramos), Renée Elise Goldsberry (Amelia) e Jameela Jamil, que interpretará a famosa vilã das HQs, Titania.