top of page
  • Foto do escritorRedação

MON oferece oficina inédita gratuita com a artista Norma Grinberg

Os participantes, num processo criativo, irão entrar em contato com a argila e explorar caminhos livres na criação de peças. A atividade gratuita será no dia 5 de julho, das 13h30 às 16h30, mediante inscrição prévia

MON oferece oficina inédita com a artista Norma Grinberg. Foto: Marcello Kawase

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove no dia 5 de julho a oficina inédita “Do Gesto à Forma: Modelar e Remodelar”, com Norma Grinberg. A atividade será gratuita, das 13h30 às 16h30, mediante inscrição prévia. Os participantes, num processo criativo, irão entrar em contato com a argila e explorar caminhos livres na criação de peças.


A artista, reconhecida e premiada no Brasil e no Exterior, estará em cartaz na Sala 3 do MON, a partir de 4 de julho, com a exposição “Perpétuo Movimento”.


Norma Grinberg mistura em seu repertório materiais diversos como argamassa armada, ferro, alumínio, areia, madeira e resinas, mantendo a cerâmica como protagonista. Sua exposição inclui painéis, esculturas, objetos e instalações, frutos da criatividade e inovação da artista, refletindo no espaço uma trajetória de experimentação e pesquisa estética. No total, a mostra reúne cerca de 30 conjuntos de obras produzidas a partir de suas vivências e encantamentos pelo mundo.


Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.


Serviço:

Oficina artística com Norma Grinberg

Data: 5 de julho, das 13h30 às 16h30

Local: Espaço de Oficinas – Rua Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba

Inscrições prévias: bit.ly/OficinaNormaGrinberg


Por AEN

Yorumlar


bottom of page