• Redação

‘Menos é Mais’ é atração em PG neste sábado

Atualizado: 27 de mar.

Apresentação do grupo de pagode será no Clube Verde devido à instabilidade do tempo

Apresentação do grupo de pagode será no Clube Verde devido à instabilidade do tempo. Foto: Divulgação

É neste sábado (26) o show do grupo “Menos é Mais” em Ponta Grossa. A apresentação será em um novo local devido à instabilidade do tempo. O local escolhido foi o Clube Verde, no centro da cidade. A abertura dos portões será às 17 horas.


Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista) já coleciona números impressionantes na internet e fãs como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.


Os ingressos já estão sendo vendidos para diferentes áreas, incluindo o espaço open bar. Eles podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e na Use PGZ. Pelo site através do endereço www.brticket.com.br. O palco serpa 360º graus.


Com quase quatro anos de estrada e um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o “Menos é Mais” lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes.


Da Assessoria