top of page
  • Foto do escritorRedação

Matuê se apresenta pela primeira vez em PG em maio

Pela primeira vez em Ponta Grossa, Matuê desembarca na cidade com um megashow, dia 20 de maio, no Sassaki Eventos. O artista que é um dos principais nomes do trap no Brasil.


Entre seus hits se destacam “Anos luz”, “Kenny G”, “Quer voar” e muito mais. Os ingressos estão à venda em Baladapp. Foto: Reprodução


Nascido em Fortaleza, Matheus Brasileiro Aguiar, Matuê, mudou para os Estados Unidos ainda criança e morou na Califórnia por três anos, onde foi exposto ao rap americano da época, especialmente as produções de Dr. Dre, Snoop Dogg e Eminem.


Assim ficou aficionado pelo gênero e logo na estreia com o álbum ‘Máquina do tempo’, tornou-se fenômeno de audiência com o disco que o colocaria em um patamar inimaginável tornando-se o artista brasileiro com mais audições nas plataformas digitais em um mês somando 150 milhões. Com o hit “Quer voar”, por exemplo, a música foi tão ouvida na semana de lançamento que extrapolou o Brasil e figurou na parada global da Billiboard.


Setores disponíveis para o evento:

PISTA: Um espaço amplo, o setor pista está localizado logo após a Área VIP. O setor não conta com mesas ou cadeiras (em pé).


Área Vip: Você mais perto do seu artista! Localizado em frente ao palco, a Área VIP possui visão privilegiada. O setor não conta com mesas ou cadeiras (em pé).


Camarote para 12 pessoas: Vendido fechado para até 12 pessoas, os camarotes são uma ótima opção para quem quer curtir o evento com mais exclusividade. Setor localizado na lateral esquerda e não possui acesso à frente do palco.


Individual Camarote Avulso: Também é possível comprar o ingresso avulso para o camarote coletivo. Setor localizado na lateral esquerda, com acesso parcial à frente do palco.


Serviços:

Matuê em Ponta Grossa

Data: 20 de maio (sábado)

Local: Sassaki Eventos (BR-376, 300, Colônia Dona Luiza, Ponta Grossa/PR)

Horário: Abertura dos portões 21h. Início dos shows 00h

Realização: AGE Entretenimento e Its Promoções

Classificação: maiores de 16 anos (16 e 17 anos podem ir desacompanhados e menores de 16 anos precisam ir acompanhados dos pais ou responsável legal)


Da Assessoria

Comments


bottom of page