• Redação

Músico de PG lança seu primeiro single solo autoral

Música de Daniel Gnoatto fala sobre superar os obstáculos para finalmente se reencontrar

Daniel Gnoatto começou sua carreira na música ainda criança. Aos 12 anos, fez sua primeira apresentação pública, em um recital da Academia de Música de Ponta Grossa, quando ainda era aluno. Foto: Divulgação

Nesta última quarta-feira (8), o músico ponta-grossense Daniel Gnoatto lança sua primeira música autoral solo. Intitulada “Who I Am”, o single fala sobre superar os obstáculos para finalmente se reencontrar. A música abre uma série de composições que serão lançadas por Daniel até o final do ano.

Daniel Gnoatto começou sua carreira na música ainda criança. Aos 12 anos, fez sua primeira apresentação pública, em um recital da Academia de Música de Ponta Grossa, quando ainda era aluno. Atualmente, além de se apresentar com bandas e de forma solo, é professor de violão e guitarra. Todo seu percurso pessoal e profissional fazem parte do trabalho “Who I Am”, o qual demonstra na letra que, por mais dificuldades que a vida possa propor, é possível superar e saber quem você realmente é.

“Who I Am”, e as demais canções que ainda serão lançadas, foi gravada no estúdio Silente Music, e contou com a bateria de Marcelo Ferrasa e os teclados de Cristiano Pacheco. Para a próxima semana, o músico está preparando o lançamento de uma campanha de crowdfunding, na qual pretende arrecadar fundos para conseguir gravar um videoclipe.

A música “Who I Am” está disponível no canal Daniel Gnoatto no YouTube em formato de lyric video. Confira a seguir:


Por NCG