top of page
  • Mateus Pitela

Live-action de Hércules será inspirado em redes sociais

Adaptação dos Irmãos Russos contará com Guy Ritchie na direção

Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra. Foto: Divulgação


'Hércules', live-action que está sendo produzido pelos Irmãos Russos, ganhará toques experimentais e até inspirado no TikTok. É o que declarou Joe, um dos irmãos, em entrevista para a Variety nesta quarta-feira (02).


“[O remake será] um pouco mais experimental no tom e na execução”, disse Russo sobre muito criticarem as adaptações por serem muito fiel ao material original. “Acho que eles [a Disney] estão animados para ver o que todos nós podemos trazer de uma forma que não seja apenas uma reinterpretação do filme de animação”.


O filme já havia sido anunciado como um musical, o produtor afirma que o que difere o live-action da animação será sua abordagem estudando o público que consome a rede social de vídeos. “O público de hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como esse musical se pareça e se sinta? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno”.


A produção, em estágio inicial de desenvolvimento, está a procura de roteiristas após o primeiro rascunho do script ter sido escrito por Dave Callaham ('Mercenários'). O filme é produzido por Anthony e Joe Russo, de 'Vingadores: Ultimato' e será dirigido por Guy Ritchie.


Em 2020, os produtores revelaram que o projeto será inspirado na animação original da Disney, mas não será uma tradução ao pé da letra: "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".


Ainda não há maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento.

bottom of page