top of page
  • Foto do escritorRedação

'Leitura na Praça' está aberta para participações de ponta-grossenses

Evento reúne diversas atrações artísticas, literárias e culturais. Agentes e produtores de Ponta Grossa estão convidados (as) para participar

Registro da "Leitura na Praça" do ano de 2022 em São Mateus do Sul. Foto: Divulgação


No dia 7 de maio (domingo), acontecerá o evento cultural "Leitura na Praça", na cidade de São Mateus do Sul. Este evento tem como objetivo incentivar a leitura e promover a cultura na região, reunindo diversas crianças, adultos e famílias em um ambiente descontraído e acolhedor. O evento é promovido pela Assossiação Amantes da Leitura.


Além disso, o evento também abre espaço para que agentes culturais e produtores possam fazer apresentações e participar ativamente deste momento tão especial para a cidade. Se você é um agente/produtor cultural e quer mostrar o seu trabalho para o público de São Mateus do Sul, fique à vontade para participar!


No domingo (7), um ônibus sairá de Ponta Grossa entre às 10h/11h da manhã com destino ao evento em São Mateus. A previsão é que o evento comece às 14h e siga até o final da tarde. Após o término, o ônibus retornará para Ponta Grossa, garantindo a comodidade dos participantes.


Não perca esta oportunidade de vivenciar a cultura e a leitura em um ambiente agradável e acolhedor. Venha participar do "Leitura na Praça" em São Mateus do Sul e traga sua arte e cultura para somar neste evento tão especial! Contato para agendar sua participação e ter maiores informações: (42) 9-9917-8557.

Em 2022 os acadêmicos da Apla (Academia Ponta-grossense de Letras e Artes) e o Bando da Leitura estiveram fazendo apresentações no evento. Foto: Divulgação

Comments


bottom of page