top of page
  • Foto do escritorRedação

Leeds reabre as portas em novo endereço

Com uma super infraestrutura, o Leeds Bar já tem um novo endereço e data de inauguração

Bar lendário de Ponta Grossa, Leeds reabre as portas em novo endereço. Foto: Divulgação


Os fãs de rock e da boa gastronomia já podem se preparar, pois o bar mais lendário de Ponta Grossa irá reabrir as portas em breve. Com uma super infraestrutura, o Leeds Bar já tem um novo endereço e data de inauguração.

“O novo Leeds é uma versão muito melhorada do primeiro, não só com relação à infraestrutura, que é surpreendente, mas com relação à gestão do negócio, o amadurecimento no atendimento e na escolha do cardápio. O que nunca muda é a boa música”, destaca o empresário Leandro Martins, responsável pela gestão do bar.

Segundo Martins, o crescimento socioeconômico da cidade motivou o grande investimento feito para reabrir o estabelecimento, além da retomada de um sonho antigo. “Outra questão é bem particular. Eu sempre fui apaixonado pelo Leeds, afinal ele é a realização de um sonho e, desde o dia em que deixei ele a nossa história ficou inacabada. Acredito que esse tempo sem o bar serviu para voltarmos muito melhores e preparados”, enfatiza.

O primeiro Leeds foi fundado há mais de 10 anos, em 13/07/2012. Após dois anos de muitas histórias, em 2014 Leandro Martins deixou a gestão do bar, que foi vendido e funcionou até meados de 2016. “Por anos o Leeds foi o bar mais badalado de Ponta Grossa. O atendimento especial, a boa música e um ambiente confortável, pensado em conectar as pessoas, mas não de um modo digital, como se vive muito hoje em dia, mas sim conectar pessoas reais, criar memórias afetivas reais que permaneçam nas memórias por muito tempo”, comenta.

O novo Leeds Bar está localizado na Rua Osório de Almeida Taques, Vila Estrela. A pré-inauguração do Leeds acontecerá no dia 27 de julho, somente para convidados, e no dia 28 de julho para o público em geral.


Acompanhe as novidades pelo Instagram: @leedsbar.


Comments


bottom of page