top of page
  • Foto do escritorRedação

Jornalismo UEPG abre chamada para 8º Colóquio Mulheres e Sociedade

O Colóquio reúne docentes, estudantes, pesquisadores, profissionais e representantes de entidades e movimentos sociais que atuam em prol da equidade de gênero

Jornalismo UEPG abre chamada para 8º Colóquio Mulheres e Sociedade. Foto: Aline Jasper


O curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas para a oitava edição do Colóquio Mulheres e Sociedade. O tema deste ano é “Gênero e Políticas Públicas: Práticas de resistência em múltiplos territórios”. O evento acontece 19 e 20 de abril, promovido pelo Grupo de Pesquisa Jornalismo e Gênero; Projeto Elos; e Programas de em Jornalismo da UEPG e em Comunicação da Universidade de Brasília. Interessados podem submeter seus trabalhos até 5 de abril no site do evento.


O Colóquio reúne docentes, estudantes, pesquisadores, profissionais e representantes de entidades e movimentos sociais que atuam em prol da equidade de gênero. O objetivo é propiciar o diálogo entre academia e sociedade, por meio de painéis de debates e apresentações de artigos científicos sobre estudos de gênero. As mesas temáticas acontecem pela manhã e as apresentações, à tarde.


Os resumos expandidos serão agrupados de acordo com a pertinência temática e distribuídos em sessões de apresentação em formato híbrido (presencial e remoto). Os trabalhos devem ter o mínimo de 4 e o máximo de 6 páginas, incluindo referências bibliográficas. As inscrições para ouvintes podem ser realizadas mediante preenchimento do formulário online disponível neste link.


Da Assessoria

Opmerkingen


bottom of page