top of page
  • Foto do escritorRedação

Jonatan Silva e Fernando Koproski lançam livros na Biblioteca Pública

Os autores recebem o público para uma sessão de autógrafos a partir das 17h, no hall térreo. A entrada é gratuita

"O Estado das Coisas" (contos) e "Finais Felizes" (poemas) foram editados pela 7Letras. Foto: BPP

Os escritores Jonatan Silva e Fernando Koproski lançam nesta quinta-feira (30), na Biblioteca Pública do Paraná, os livros "O Estado das Coisas" (contos) e "Finais Felizes" (poemas). Os autores recebem o público para uma sessão de autógrafos a partir das 17h, no hall térreo. A entrada é gratuita.


Lançado originalmente em 2015, de forma independente, "O Estado das Coisas" acaba de ganhar uma edição impressa, publicada pela editora carioca 7Letras com capa dura e apresentação do crítico José Castello. “Os contos desse livro surgiram do absurdo cotidiano, do desejo que tenho de interpretar o mundo ao meu redor. Em alguma medida, é um retrato daquilo que consigo enxergar com minhas próprias lentes”, afirma Jonatan Silva, também autor de "Histórias Mínimas" (2019).


Em "Finais Felizes", igualmente publicado pela 7Letras, o escritor, tradutor e letrista Fernando Koproski retorna à produção poética depois de escrever cinco romances.

“Me voltei à poesia pura, simples e verdadeira. Ao contrário da série ficcional, neste novo livro me permiti e, recorrentemente, me convidei a ser confessional ao extremo”, diz o autor de mais de dez livros, além de composições gravadas por artistas como Beijo AA Força, Alexandre França e Carlos Machado.


Serviço:

Lançamentos dos livros "O Estado das Coisas" e "Finais Felizes"

Data: 30 de março (quinta-feira).

Horário: 17h00.

Local: Hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. Rua Cândido Lopes, 133. Centro. Curitiba.

Entrada: Gratuita.


Por AEN

Comments


bottom of page