• Redação

Inscrições para seleção de técnicos da cultura encerram nesta sexta

Edital da Fundação Municipal de Cultura prevê a premiação de até 15 técnicos com valores aproximados de 600 reais oriundos do Fundo Nacional de Cultura e da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural

Edital da Fundação Municipal de Cultura prevê a premiação de até 15 técnicos com valores aproximados de 600 reais. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), encerra nesta sexta-feira (22) as inscrições do edital de seleção e premiação de técnicos da cultura. A medida prevê a premiação de até 15 técnicos com valores aproximados de 600 reais.


Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Cultura e da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural e destinados a profissionais impactados pela pandemia do Coronavírus que possuam ao menos três anos de atuação comprovada na realização de eventos e espetáculos artísticos nas mais diversas linguagens artísticas, participando na criação, manutenção ou suporte.


As inscrições bem como as informações sobre a documentação necessária e afins podem ser acessadas diretamente na página da Fundação Municipal de Cultura através do link https://cultura.pontagrossa.pr.gov.br/lei-aldir-blanc/.


Da Assessoria