top of page
  • Foto do escritorRedação

Inscrições para o Festival de Teatro de Bonecos são prorrogadas

O edital contempla cadastro, seleção, avaliação e remuneração de 25 companhias e grupos de teatro de bonecos com atuação no Estado para o festival que acontece de 9 a 16 de julho

Inscrições para o Festival de Teatro de Bonecos são prorrogadas até esta sexta-feira (02). Foto: Caio Vieira


O Centro Cultural Teatro Guaíra prorrogou as inscrições para a seleção de espetáculos da 23ª edição do Festival Espetacular de Teatro de Bonecos, até esta sexta-feira (02), às 18 horas. O objetivo é estimular e difundir a produção bonequeira no Estado, promover o intercâmbio entre os artistas e grupos locais, apresentando espetáculos teatrais e exposição voltados para a linguagem do teatro de animação.


O edital contempla cadastro, seleção, avaliação e remuneração de 25 companhias e grupos de teatro de bonecos com atuação no Estado para o festival que acontece de 9 a 16 de julho, no Teatro Guaíra e em municípios da Região Metropolitana de Curitiba.


O período inicial para cadastro da proposta artística era até 31 de maio e agora passa vai até as 18h do dia 02 de junho.


O Festival

A 23ª edição do festival é viabilizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra (ABABTG), tem como instituição beneficiada o Hospital Pequeno Príncipe, o patrocínio de Dual, BRDE, Coamo, Grupo Bianchi, Westaflex e Linde Vidros. Na página do Centro Cultural Teatro Guaíra é possível acessar o edital para o Festival de Bonecos.


Por AEN

Comments


bottom of page