• Redação

IESol abre inscrições para seleção de bolsistas recém-formados e graduandos

Processo de seleção consiste na conferência dos documentos exigidos no edital e posterior entrevista por Google Meet

IESol abre inscrições para seleção de bolsistas recém-formados e graduandos. Foto: Agência Alagoas

A Incubadora de Empreendimentos Solidários da Universidade Estadual de Ponta Grossa (IESol/UEPG), por meio da Universidade Sem Fronteiras, está com inscrições abertas para seleção de bolsistas recém-formados e graduandos. Os selecionados irão integrar ao projeto ‘Desenvolvimento Local e Formação em Economia Solidária para Gestores e Grupos Vulneráveis em Municípios de Ponta Grossa e Região’. No total, são 5 vagas disponíveis – duas para recém-formados e três para graduandos. As inscrições estão abertas até 03 de dezembro.


Podem se inscrever para as duas categorias os estudantes e graduados dos cursos de Administração, Economia, Geografia, História e Serviço Social. Os graduandos selecionados irão atuar por 20 horas semanais, preferencialmente no período da tarde, com bolsa de R$ 745,00 mensais, no período de 12 meses. Para os recém-formados, a carga-horária a ser cumprida é de 30 horas semanais, com bolsa de R$ 2 mil mensais e contratação por 12 meses.


O processo de seleção consiste na conferência dos documentos exigidos no edital e posterior entrevista por Google Meet. O resultado será divulgado a partir de 13 de dezembro, em edital publicado no site da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex).


Da Assessoria