top of page
  • Redação

Henrique e Juliano prometem apresentação histórica em PG

Ingressos para apresentação que não aconteceu há dois anos podem ser trocados até 5 de outubro

Henrique e Juliano prometem apresentação histórica em Ponta Grossa. Foto: Divulgação

Uma das duplas de maior sucesso da atualidade vem a Ponta Grossa no dia 21 de outubro (sexta-feira). Henrique e Juliano prometem um show histórico no Centro de Eventos com composições acumuladas ao longo dos anos nas maiores paradas de sucesso do Brasil. Assinam o evento T Entrenimento, MGPRD Produções e Eventos, Its Produções e LG Produções Artísticas.


A apresentação que deveria ter ocorrido há dois anos e que foi cancelada por conta da pandemia será realizada com uma super estrutura e marcará o lançamentos da Münchenfest. A festa volta aos moldes anteriores que a consagraram, também no Centro de Eventos. Outros detalhes da celebração Nacional do Chope Escuro não foram revelados pela organização.


Para quem já havia adquirido o ingresso, as trocas estão sendo realizadas somente até o dia 5 de outubro e exclusivamente na Loja Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Emerlino de Leão, 703).


Já para aqueles que desejam comprar o ingresso para o show as vendas também acontecem na Loja Optiluz. Pela internet no site www.lebillet.com.br. Os irmãos são responsáveis por hits como Liberdade Provisória, Evento Cancelado, A maior saudade e Flor e o Beija-Flor.


Da Assessoria

bottom of page