Uma das maiores especulações envolvendo a trama do terceiro filme do diretor é a possível morte de um dos integrantes da equipe
O diretor James Gunn disse que Guardiões da Galáxia vol. 3 será maior que os dois primeiros em todos os sentidos. Gunn também alertou para um filme ainda mais emocional. Segundo o diretor, ‘Guardiões da Galáxia 3’ será um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois.
Além das falas de Gunn, membros do elenco como Karen Gillan e Pom Klementieff disseram que choraram ao ler o roteiro do diretor, enquanto muitos outros elogiaram a montanha-russa emocional que ele carrega. Apesar de ‘Guardiões da Galáxia’ se destacar graças ao seu humor, os filmes também têm fortes núcleos emocionais. A morte de Yondu é uma das cenas mais comoventes dos filmes da Marvel Estúdios.
Uma das maiores especulações envolvendo a trama do terceiro filme do diretor é a possível morte de um dos integrantes da equipe. Algo que Gunn já admitiu ser possível. Dessa forma, ficaria claro o tom emotivo e as lágrimas dos atores ao terem acesso ao roteiro.
A História do Longa
Uma prévia do filme foi exibida pela primeira vez na San Diego Comic Con, no Hall H, e de acordo com o público presente, os principais destaques incluem um bebê Rocket e a primeira aparição de Will Poulter como Adam Warlock.
O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ estreia em 5 de maio de 2023. Antes, no entanto, os heróis aparecerão em um especial de Natal, que também ganhou novidades em San Diego
Comments