top of page
  • Foto do escritorRedação

Guairão recebe "Turnê sem fim" da banda Blitz no dia 1º de setembro

O show será marcado por grandes hits como “Você Não Soube me Amar”, “A Dois Passos do Paraíso”, “Mais uma de Amor”, entre outras

Guairão recebe "Turnê sem fim" da banda Blitz no dia 1º de setembro. Foto: Divulgação/CCTG

Uma mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues marca a “Turnê sem fim”, da banda Blitz. A trupe carioca desembarca na capital paranaense com todo esse suingue para celebrar seus mais de 40 anos de carreira no próximo dia 1º de setembro para uma única apresentação no palco do Guairão, às 21h15.


Liderada por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), a banda conta em sua formação atual com Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).


O show será marcado por grandes hits como “Você Não Soube me Amar”, “A Dois Passos do Paraíso”, “Mais uma de Amor”, entre outras.


Hit dos Anos 80

O grupo nasceu sob a lona do Circo Voador, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Foram necessários apenas três meses para se transformar na sensação do mercado fonográfico brasileiro nos anos 80. A banda atingiu a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas com o compacto “Você Não Soube me Amar”. Na sequência, lançou o primeiro LP, "As Aventuras da Blitz".


O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil. O grupo fez grandes shows em ginásios e estádios, e também se apresentou no primeiro Rock In Rio, em 1985. A banda também já passou pelos EUA, Europa e Japão (2011, 2014, 2015 e 2018). O último álbum concorreu ao Grammy Latino. Em 2020, a história da banda virou filme e “Blitz – O Filme” foi exibido no Festival de Cinema do Rio.


Em 2022, a banda foi headliner do festival da Rolling Stone e do Rock Brasil, maior festival de rock itinerante do País.


Serviço:

Blitz - “Turnê sem fim”

Dia: 01 de setembro, sexta-feira

Horários: abertura do teatro: 20h / Início do espetáculo: 21h15

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto - Rua Conselheiro Laurindo, 175

Duração do show: 90 min

Ingressos: Disk Ingressos a partir de R$ 90,00 (meia-entrada) + taxa adm, o valor varia conforme o setor


Por AEN

Comments


bottom of page