• Redação

Grupo Heróis da Alegria realiza Arraiá Solidário em PG

Evento acontece no domingo 10 de julho, na praça do ginásio de esportes na vila 31 de março, a partir das 13h

Grupo Heróis da Alegria realiza Arraiá Solidário em Ponta Grossa. Foto: Reprodução


Entretenimento, animação e muita comida boa serão as opções do arraiá solidário. O grupo Heróis da Alegria realiza um arraiá junino beneficente, no domingo 10 de julho, na praça do ginásio de esportes na vila 31 de março. O evento será realizado a partir das 13 horas com brincadeiras e comidas típicas. O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para que a ação beneficente de dias das crianças deste ano possa ser realizada.


Os preços das brincadeiras e dos alimentos serão acessíveis, para que toda população possa participar. Além da presença na festa, as pessoas podem contribuir doando pacotes de balas, pirulitos, chocolates e doces. Fazendo a doação de qualquer item, o contribuinte ganha duas fichas para as brincadeiras no arraiá.


Sobre o grupo Heróis da Alegria a iniciativa surgiu de um grupo de amigos dispostos em fazer o bem. Realizam campanhas de dia das crianças e natal, entregando doces e brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. A próxima ação programada é em outubro, no dia das crianças, e para que seja possível, o grupo realiza o arraiá solidário.


Serviço:

Arraiá Solidário

Quando: 10 de julho (domingo)

Horário: 13 horas

Local: Praça do ginásio de esportes na vila 31 de março


Da Assessoria