top of page
  • Foto do escritorRedação

Giovanna Barbiero lança música ‘Não Vou Te Contar’ na próxima semana

Atualizado: 2 de mar. de 2023

A letra da música é repleta de sentimentos puros e verdadeiros, que remete o ouvinte àquele primeiro amor guardado com carinho na memória

Com uma voz doce e suave, a jovem artista nos leva a uma jornada de amor inocente e secreto. Foto: Divulgação / Laertes Soares


Prepare-se para se encantar com a nova música que vai conquistar corações! A cantora Giovanna Barbiero (@giovannabarbieroo), de 13 anos, lança na próxima sexta-feira, 10 de março, a sua nova canção, “Não Vou te Contar”.

Com uma voz doce e suave, a jovem artista nos leva a uma jornada de amor inocente e secreto. A letra da música é repleta de sentimentos puros e verdadeiros, que remete o ouvinte àquele primeiro amor guardado com carinho na memória.

Mas não se deixe enganar, e lá vem um spoiler! Há um ‘plot twist’ no final da música que vai te surpreender e deixar você querendo ouvir mais e mais. Giovanna consegue capturar perfeitamente a emoção e a intensidade desse amor secreto e nos deixar com um gostinho de quero mais.

“Estou muita animada para anunciar que estou lançando minha nova música em breve! Trabalhamos muito nela e mal posso esperar para compartilhar com todos vocês”, conta Giovanna. A cantora também convida os internautas a já fazerem o ‘pré-save’ da canção. “Isso significa que, quando a música for lançada, ela estará automaticamente disponível em sua plataforma de streaming favorita. É uma maneira fácil e conveniente de garantir que você não perca o lançamento”, pontua.

Você pode fazer o ‘pré-save’ clicando no LINK.

‘Não Vou Te Contar’ tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e Matheus Stiimer, que também assina a produção musical. Integra também a equipe técnica o engenheiro de som Zeca Leme, que já concorreu cinco vezes no Grammy Latino e foi laureado em 2019 no Prêmio Profissionais da Música 2019. A obra foi gravada no BTG Studio, em São Paulo, um dos mais conceituados do setor musical do país, sendo onde foram produzidos trabalhos de Luisa Sonza, Fiuk, Ludmilla, Seu Jorge, entre outros.

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT, além do The Voice Brasil Kids, da TV Globo. A cantora mirim também realiza shows próprios e já dividiu o palco com grandes músicos brasileiros, como as bandas Melim e a Banda Mais Bonita da Cidade, com o cantor Zé Felipe e as duplas Maiara e Maraísa e Israel e Rodolffo.

Assista ao videoclipe da primeira música lançada por Giovanna, ‘Por Acaso’.

Por D'PontaNews

Comments


bottom of page