• Redação

Fundação divulga o resultado do edital para difundir a cultura de PG

Os aprovados terão que apresentar um relatório do projeto desenvolvido para a Fundação Municipal de Ponta Grossa

Fundação divulga o resultado do edital para difundir a cultura de PG. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e o Conselho Municipal de Política Cultural, divulgaram nesta terça-feira (23) o resultado final do Edital 012/2021 "Seleção de Projetos Culturais para difundir a cultura popular em Ponta Grossa". Os trabalhos foram avaliados por uma comissão técnica formada por Maria de Fátima dos Santos Ribeiro, Sérgio Luiz Gadini e João Guilherme de Castro Martins.

Aos selecionados que caso o projeto selecionado seja executado de maneira online, pode ser feito imediatamente após a divulgação do resultado. Caso seja presencial, só será permitida a realização com aprovação de Decretos oficiais da Prefeitura que permitam a realização de atividades presenciais. Para execução de projetos presenciais, o proponente deverá solicitar a autorização de realização através de ofício encaminhado à Fundação Municipal de Cultura.

Os aprovados terão que apresentar um relatório do projeto desenvolvido, caso o contemplado não entregue o relatório comprovando a realização das atividades sofrerá as sanções previstas no edital, e ficará automaticamente inabilitado para concorrer a futuros editais a serem propostos pela Fundação Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural pelo prazo de dois anos.


Confira a lista dos aprovados aqui